Marcadores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brasil joga bem, mas não consegue a vitória

O Brasil esteve bem próximo da vitória ontem (18) contra a Noruega, mas acabou derrotado por um gol.
O Brasil começou jogando bem, encaixando os ataques e surpreendendo a Noruega no início do jogo, chegando a abrir 3 gols de diferença. A lentidão na volta para a defesa, e também na fase de construção do ataque atrapalhou em muito a seleção. Alguns erros infantis, inclusive exclusões "amadoras" contribuíram para que não conseguíssemos superar o adversário. Além disso, o central Léo fez muita falta durante o jogo, uma vez que só entrou em alguns momentos no ataque, e nas cobranças de 7 metros. Alê foi o destaque do jogo, fazendo a sua melhor atuação até agora no mundial fazendo várias defesas difíceis e ajudou em muito no desempenho do Brasil.
O primeiro tempo teve o placar de 13 x 12 em favor dos noruegueses. No segundo tempo a Noruega conseguiu ampliar a vantagem até os cinco gols
Ficamos pelo "detalhe". Sem dúvida a melhor atuação do Brasil no mundial, fazendo uma defesa bastante forte, onde os noruegueses na maioria das vezes só conseguiam fazer os gols no contra-ataque.
O final emocionante do jogo, onde o Brasil perdia por cinco gols e teve uma excelente reação onde quase conseguiu a vitória.
O próximo adversário é o Japão. O jogo encerra a participação brasileira na primeira fase. Como o Brasil não conseguiu a classificação para a fase final, jogará o torneio que define as posições até o 13º lugar.
Algo me diz que os japoneses vão pagar pelos quatro jogos que perdemos. O jogo mais uma vez será transmitido pela Bandsports e pelo Esporte Interativo ao vivo as 13h45 (Brasília)
Vamos lá Brasil, encerrar a primeira fase com uma merecida vitória.

Um comentário:

André Diniz Gonçalves disse...

BOM COMENTÁRIO ! COLOCA VOU COLOCAR LA NO HANDEBOLCLUB