Marcadores

domingo, 23 de dezembro de 2007

I MISTOHANDSHOW












Aconteceu nesse último sábado dia 22 o I MISTOHANDSHOW em Palmeira dos Índios. A competição teve jogos muito equilibrados entre as 3 equipes participantes nos dois turnos. Após a competição os atletas fizeram sua tradicional confraternização, que não pode faltar em nenhuma competição. Os jogos aconteceram pela manhã no Logos e a tarde no Ginásio Poliesportivo Municipal.
O número de participantes foi pequeno já que muitos que se increveram para a competição não compareceram. A previsão era de 5 equipes disputando a competição, mas só foi possível formar 3. Até Júnior Fernandes que ia apenas organizar e arbitrar a competição mesmo estando doente resolveu jogar para completar uma equipe. Tropa de Choque, Hand de Elite e Kaneyros fizeram uma competição muito descontraída e com muitos gols e lances bonitos.
O Hand de Elite faturou o 1º Turno vencendo os dois jogos: 25 x 17 contra os Kaneyros e 28 a 22 contra a tropa de Choque. No outro jogo do 1º turno, os Kaneyros venceram a tropa de Choque por 18 x 17.
No segundo turno as partidas foram ainda mais equilibradas e emocionantes. No primeiro jogo da tarde a Tropa de Choque venceu o Hand de Elite por 20 x 19. No segundo jogo o Hand de Elite bateu os Kaneyros por 21 x 16 e manteve as chances de vencer a competição sem precisar disputar a final. No último jogo do 2º turno os atletas da tropa de choque entraram dispostos a vencer o 2º turno e chegar a final. Com o jogo bastante disputado, as equipes se alternavam à frente do placar com a diferença nunca superior a 2 gols. Apenas no final do jogo em um contra-ataque a tropa de choque abriu 3 gols e venceu a partida por 19 x 16.
Na final o Hand de Elite de cara abriu 6 gols de vantagem. A reação da Tropa de Choque veio logo em seguida diminuindo a vantagem para dois gols mas não foi suficiente. Com as arrancadas de Elvis a diferença voltou a aumentar e o Hand de Elite venceu o jogo com o placar de 18 x 11.
Equipes:
Hand de Elite:
Cléryston
Elvis
Fernando
César
Leleu
Sirlene
Tropa de Choque:
Myria
Laécio
Júnior
Diogo
Pipocão
Shiryú
Kaneyros:
Géssica
Talvanes
Murilo
Franklyn
Rafael
Adalberto
Gutemberg

Nenhum comentário: