Marcadores

sábado, 13 de outubro de 2007

Deu a lógica!!!



O handebol feminino do Colégio LOGOS sagrou-se bicampeão do JEPÍ, mais uma vez com 100% de aproveitamento e uma larga vantagem sobre seus adversários. Mirim, Infantil e Juvenil fizeram a festa nas quadras Palmeirenses entre os dias 7 e 16 de setembro.
A primeira equipe a levantar a taça foi o mirim, em um jogo bastante disputado com o São Vicente. As Duas equipes tinham vencido seus 3 jogos no rodízio contra Nova Jersey, Douglas e Marinete neves, sempre com uma vatagem de gols maior em prol do LOGOS, que assim jogava pelo empate. Jogo filmado, Pais na arquibancada, ginásio cheio, isso levou algumas das meninas mais novas de ambas equipes a sentir um pouco a pressão no começo do jogo, porém logo todas mostram um bom handebol. Prevaleceu a marcação forte do Logos que neutralizou as principais jogadora do São Vicente que não conseguiu impor sua marcação com as fintas rápidas de andressa e Laíse. O jogo terminou 8 x 4 e Festa das "filhotas" mais novas.
No Infantil a competição só contava com 3 equipes, LOGOS, São Vicente e Douglas. Pouco empolgante, uma vez que as diferenças de placar ultrapassavam os 20 gols. Mais uma vez, Festa do Handshow.
A categoria juvenil contou com a participação de 5 equipes: LOGOS, Santo Agostinho, Nova Jersey, Manoel Passos e CEFET. O Logos não encontrou resistência em seus adversários. O melhor jogo mais uma vez foi o último do rodízio, contra o CEFET. Mais uma vez ginásio cheio: De um lado a torcida Logos apoiada por Santo Agostinho e Humberto Mendes, do outro o CEFET inteiro. O Logos jogou como nas outras partidas no 3:3 e com um rítmo fote no ataque com o 1º tempo terminando 10 x 00. No segundo, a equipe completamente modificada deu continuidade ao jogo com 8 x 4, e o jogo em 18 x 04.
"Mesmo assim, temos muito ainda a melhorar" disse Júnior Fernandes em um trecho de sua conversa pós-jogos com suas alunas, onde sempre são avaliadas as partidas e são apontados os ítens a ser corrigidos.

Parabens a todas as atletas do Colégio LOGOS pela conquista.

Nenhum comentário: